quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Recomeçar ..

As vezes é preciso que tomemos decisões na vida que a todos parecem estranhas porém para nós estão mas do que claras e definidas. Estou em um momento de mudança em um momento onde somente eu posso mensurar o que tenho passado e sentido. A única coisa que posso dizer é que estou feliz e que mesmo que nada saia como planejei para mim já terá sido um grade passo pois tive coragem de RECOMEÇAR e iniciar um novo caminho onde somente eu posso caminhar e é claro caminhar sozinha não é meu objetivo gosto de companhia amo pessoas gosto de conhecer-las e porque não ?!!  beijos

Um comentário:

  1. Vixe, fiquei morta de feliz e morta de orgulhosa, qdo vi que vc escreveu.
    Amanhã, que mais gente entra nos blogs e tem o findi também, vou fazer uma propagandinha do teu blog lá no meu!
    Adoro tu, viu! Tomara que o Mau se comporte direitinho, pra gente poder ficar amigas bem muitão! =)
    Seja bem vinda ao meu ♥.
    Bju!

    ResponderExcluir